Amar-te foi a pior coisa que me aconteceu… quer dizer, nem sei se foi amar-te se foi antes conhecer-te... O pior de tudo é que mal te conheço, mal te vejo, mal tudo o que está relacionado contigo… Mas mesmo assim, eu amo-te! Ok já disse, demorei imenso a perceber isso, demorei outro tanto a admitir, e demorarei uma vida inteira a dizer-te.
Agora só quero esquecer...
já que não pude evitar só quero esquecer…
Não vais nada esquecer...
ResponderEliminarSabes que por mais que não pareça, o outro também sente uma certa coisa. E ele não pode negá-lo, agora é esperar para ver.
(Estamos a falar do primo, certo?)
*D*
Certo, é do primo...
ResponderEliminarSim esquecer era memso o melhor... para mim para ele, para todos... mas não consigo... deixar o tempocorrer é minha unica alternativa... :(